Vanessa estraga encontro romântico entre Manuzita e Jerônimo

Publicado em 20/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) estragará o primeiro contato, digamos, ‘a sós’ entre Manuela (Isabelle Drummond) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Durante esse encontro dos pombinhos, a ex-Duquesa de Kiev aparecerá de surpresa na casa do comparsa e quebrará o clima entre os dois ex-Patotinha.

Manuzita, por sua vez, irá embora, já que perceberá uma clima entre a pilantra e Jerônimo. A princípio, Vanessa deixará Jerônimo sozinho, mas depois voltará para ‘se entregar’ a ele – leia-se: transar.

“Você vai sair da minha casa e da minha vida agora”, dirá Jerônimo à vilã, que fará de tudo para seduzir o diretor da PopTV. “Mas vestida assim? Já pensou o escândalo? VJ Vanessa Dias é expulsa seminua do apartamento do homem do ano”, pontuará Vanessa, querendo chamar a atenção do mau caráter.

“Ahhhhhh! Por que a máfia russa não te esquartejou e te despachou numa mala pra Sibéria?”, indagará o filho mais velho de Janaína (Dira Paes). Mas Vanessa não dará trégua ao rapaz.

Essa noite eu quero te ter…

Vanessa revelará a Jerônimo que voltou ao Brasil para acabar com a vida dele. Mas o seu carinho – ou paixão? – pelo ex-comparsa mudou tudo. “Você é bem ingrato, Rojê. Eu voltei pra me vingar de você! Quer prova de amor maior do que uma mulher que volta pra se vingar? Ah! Lembrei de uma: uma mulher que desiste da vingança e da fortuna de um Duque por sua causa!”, sentenciará Vanessa, com sinceridade na fala.

“Se você tivesse com o duque, tava agora na cadeia! Vanessa, enfia uma coisa na sua cabeça: eu gosto da Manuela. Nada que você fizer vai mudar isso”, concluirá Jerônimo.

“Você não me convence, Rojê… Não acredito quando você diz que gosta da patotinha, muito menos quando fala que quer que eu vá embora…”, finalizará Vanessa, que se atracará com Jerônimo, após abrir o sutiã para o amado. Os dois terão mais uma noite daquelas.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade