Vanessa é a campeã da pior edição do Big Brother Brasil

Publicado em 02/04/2014

Screen Shot 2014-04-02 at 10.39.08 AM

Enfim o Big Brother Brasil 14 chegou ao fim. A temporada mais desastrosa de todas sagrou como campeã a paulistana Vanessa.

A final aconteceu nessa terça-feira (1) e com 53% dos votos a defensora dos animais levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na primeira final só com mulheres na história do reality show, ela disputou a preferência do público com Clara, com quem formou o primeiro casal lésbico do programa e com a advogada Angela. Elas tiveram respectivamente 19 e 28% da preferência do público.

Pedro Bial anunciou a vitória da modelo, coincidentemente no mesmo dia do aniversário de Vanessa, cantando Parabéns para a moça.

Recebida pelo apresentador e por Clara do lado de fora, Vanessa parecida não acreditar na vitória. “Eu amo meus animais, é por eles que estou aqui. Foi por causa deles que eu ganhei. Não estou conseguindo nem falar, Bial”, disse a modelo.

Angela, segunda colocada, disse que a campeã mereceu o prêmio. “Estou muito feliz Bial. Acho que a Vanessa merece mesmo e eu estou muito feliz”, disse a advogada.

No quesito audiência a final do BBB 14 marcou 24 pontos de média no Ibope, índice menor do que a edição de 2013 que marcou 29. O SBT foi vice-líder com 6 pontos e a Record ficou em terceiro com 5.

Na média geral da temporada, a atração também marcou a menor audiência da história do reality, foram apenas 21 pontos, no ano passado a média havia sido de 23 pontos. Um claro sinal de desgaste do formato Big Brother.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade