Vanessa descobre amante de Jerônimo: “Quem é essa mulher, Rojê?”

Publicado em 02/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa ficará revoltada ao encontrar uma garota de programa na casa de Jerônimo. “Quem é essa mulher, Rojê? Se manda, garota! Vai brincar de trenzinho em outro canto, anda!!! Some daqui agora!! Que palhaçada é essa, Rojê?”, bradará Vanessa.

“Qualé, você também não tava se divertindo com o playboy? Acha que tá sendo fácil pra mim? Passo o dia trancado nessa porcaria de apartamento sem nada pra fazer! Não ferra, Vanessa! Eu fui eleito o homem do ano… E olha como eu terminei! Desempregado, hostilizado na rua por causa daquele babaca do meu irmão! Isso depois de tudo que eu batalhei! Eu não mereço isso!”, pontuará Jerônimo.

Ferreira Lima

Vanessa revelará ao comparsa que em breve, ela se tornará uma Ferreira Lima, afinal, Mercedes (Totia Meireles) está comendo na sua mão. “Me divertindo? Eu tava aturando aquele chato por nossa causa! Tô fazendo esse sacrifício pelo nosso futuro! Pensei que você tava curtindo o trenzinho, o quebra-cabeça… Essa fase ruim vai passar logo…”, acrescentará a pilantra, sendo cortada por Jerônimo.

“Quanto tempo, Vanessa? Quanto tempo eu vou ter que ficar esperando você casar com o playboy, arrancar a grana dele…?! Se eu tivesse uma vida… um trabalho, uma carreira, sei lá… Mas assim? É isso que eu mereço? Ser bancado por você? Enquanto isso o João tá lá brilhando na Rede Globo!”, afirmará o irmão invejoso. Mas Vanessa pedirá calma ao bandido sem coração. “Esquece o João… Olha só, nosso plano tá dando certo… A Mercedes já tá comendo na minha mão… E quando eu ficar rica, você vai ficar rico também… E vai poder fazer o que quiser com a grana. Não vai se desesperar agora… A gente tá junto, pilantra. Pro que der e vier…”, finalizará Vanessa.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade