Vanessa cria armadilha para seduzir Quinzinho

Publicado em 27/05/2019

Vanessa (Camila Queiroz) está disposta a seguir à risca o plano elaborado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para conquistar Quinzinho em Verão 90. O objetivo é separar o filho de Mercedes (Totia Meireles) de Dandara (Dandara Mariana). E claro, fazer com que a bailarina invista na carreira internacional para que o caminho fique definitivamente livre para a pilantra reinar absoluta.

Depois que Dandara avisa que não poderá acompanhar Quinzinho em um almoço de negócios, Jerônimo sugere que Vanessa faça companhia ao diretor da PopTv. A VJ faz a “linha surpresa” com a ideia e se coloca à disposição. Quinzinho logo cai na armadilha e convida Vanessa para ir com ele.

Após o almoço, os dois resolvem dar uma volta de carro pelo bairro. Vanessa então se oferece para ir com Quinzinho até a Top Wave. Ela ainda ajuda o playboy a escolher algumas peças para renovar o guarda-roupa e vira confidente do rapaz. Ele por sua vez que se queixa da falta de atenção de Dandara. E quando a bailarina liga para o celular dele, Quinzinho prefere não atender e Vanessa comemora a primeira vitória.

A sequência está prevista para ir ao ar na terça-feira (28). Verão 90 é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão. Direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade