Vanessa conta para Jerônimo que irá para Londres com Quinzinho

Publicado em 07/05/2019

Depois do sucesso de seu plano de ameaçar Mercedes (Totita Meireles) para conseguir casar-se com Quinzinho (Caio Paduan), Vanessa (Camila Queiroz) passará cada vez mais tempo ao lado da nova sogra em Verão 90. “Agora sim… tô beeem relaxada… Passei o dia inteiro pajeando a Mercedes! A coroa tá carente, a filha se escafedeu, o marido não dá as caras… Ela tá num grude comigo… Uma mala… Mas pelo menos ganhei um monte de roupa maneira. E esse reloginho aqui, ó, custou uma baba”, dirá ela para Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Enquanto isso, o rapaz estará numa verdadeira deprê, já que todos os seus planos deram errado. E pior, restou a ele relembrar a época em que era sucesso na alta roda: “Acha que tá sendo fácil pra mim? Tô levando uma vida chata pra caramba!! Pô, Vanessa, eu já fui o cara! Lembra quem foi o homem do ano de 1993? Eu!!”,dirá com total desgosto mostrando uma revista da época.  

Fora do Brasil

Vanessa tentará animar o comparsa. “Calma, gato, o jogo não acabou ainda, não… Quem sabe nós dois ainda não vamos tar aí nessa capa? Em 95 não vai dar, porque vou tar com o playba, mas em 97, 98…”, planejará a pilantra.  Ela contará ainda que viverá fora do Brasil com o futuro marido, Quinzinho, mas seu desejo é continuar tendo o filho de Janaína (Dira Paes) como seu amante, já que Mercedes está pensando em mandar o rapaz para Londres.

“Ficar à toa na Europa é outro nível… Olha só, eu descolo um apezinho pra você. E vou te ver sempre que der, mas você vai ter que me esperar arrumadinho, cheirosinho, gatinho, combinado?”, proporá ela deixando Jerônimo nada satisfeito. Mal sabe Vanessa que ele se unirá a Galdino (Gabriel Godoy) para roubar tudo o que pertence à Mercedes.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade