Verão 90: Vanessa coloca Larissa contra Diego

Publicado em 25/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) se mostrará a verdadeira amiga da onça, já que ela, induzirá Larissa (Marina Moschen) a escrever em seu diário, tudo sobre o fim de seu relacionamento com Quinzinho (Caio Paduan); e, o seu futuro com Diego (Sérgio Malheiros). Vanessa pegará essa agenda, sem Larissa perceber e tirará cópia das páginas em questão. Depois do plano arquitetado, ela entregará as páginas para Diego, colocando um fim no romance do advogado com a patricinha.

Vanessa sem caráter…

“Não acredito que fato do Diego ter sido criado num conjunto habitacional, enquanto você rodava o mundo de primeira classe, não signifique nada pra você. Não acha que vocês vão enfrentar dificuldades por terem tido vidas tão diferentes?”, dirá Vanessa. “É claro que eu sei que a gente vai enfrentar dificuldades. Fico preocupada da minha família não aceitar o Diego”, acrescentará Larissa. “Que além de ser de outro meio, é negro. É mesmo? A gente tá no fim do século XX, mas as coisas não mudaram tanto assim…? Já parou pra pensar que se você se casasse com o Diego, o seu filho ia sofrer preconceito? É crime justamente porque existe! A maior galera tem e não admite. Já pensou o seu filho sendo vítima disso? Você não ia se preocupar com o seu filho?”, questionará Vanessa, induzindo Larissa.

Amiga da onça

“Preconceito é crime, Vanessa! Lógico que eu ia me preocupar, mas”, pontuará a jovem, que será interrompida pela ex-Duquesa de Kiev. “Então é isso que você tem que escrever, amiga. (devolve agenda) Coloca os seus medos pra fora sem ficar se censurando… Pra depois que você admitir o que sente, você pesar se vale a pena enfrentar o mundo e ficar com o Diego”, finalizará Vanessa, arquitetando o seu plano de separar Larissa e Diego. Vale ressaltar, que Vanessa está fazendo isso por causa de Mercedes (Totia Meireles), que pediu para a pilantra convencer Larissa a se casar com Quinzinho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade