Trama bíblica

Vanessa Bueno, Julia Guerra e Leo Belmonte estarão na novela Reis, da Record TV

Nova superprodução da emissora estreia em 2022

Publicado em 12/11/2021

A Record TV divulgou o nome de mais atores do elenco de Reis, a próxima superprodução bíblica da emissora. Nos mesmos moldes de Gênesis, a trama já começou a ser gravada.

Entre as novidades, está Vanessa Bueno. A atriz volta às novelas após participação em séries da Globo. Sua última trama foi O Tempo Não Para, em 2018.

Julia Guerra é mais uma artista derivada do elenco de Gênesis. A jovem interpretou Ávila no início da fase Jacó e contracenou com Miguel Coelho e Cirillo Luna.

Outro ator que esteve na atual trama bíblica e foi escalado para Reis é Leo Belmonte. O intérprete de Éder na fase Jacó também conquistou um papel no novo folhetim.

Os três se juntam a um elenco de grandes estrelas. Entre os confirmados, estão Silvia Pfeifer, Roberto Bonfim, Fernando Pavão, Rafael Gevú, Branca Messina, Giselle Tigre, Bruno Suzano, Edu Porto, Thaís Pacholek, Vinícius Redd, Pâmela Tomé, Daniel Blanco, Dudu Pelizzari, Giovanni Dopico, Arianne Botelho, entre outros.

Ainda sem data definida, Reis tem previsão de estreia para 2022, após as reprises de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade