Vanessa Baumgratz é eliminada do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão

Publicado em 16/11/2015

No terceiro episódio do reality show Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, exibido na noite do último sábado (14), no SBT, o chef Carlos Bertolazzi voltou a surtar com os cozinheiros pela desorganização durante o jantar do restaurante. O desastre no preparo do Petit Gateau foi a gota d’água e responsável pela eliminação da paulista Vanessa Baumgratz, que não conseguiu servir nenhuma sobremesa. “Sentimento de não ter conseguido. Achar que domina uma coisa e de repente está tudo errado. Estou me sentindo muito mal. Agora é voltar para casa e melhorar cada vez mais”, declarou a eliminada aos prantos.

Ainda durante o jantar, Bertolazzi recebeu a visita da banda Ultraje a Rigor e do baterista da CPM 22, Japinha. Os roqueiros sentaram na primeira fila do restaurante para servir como cobaia ao experimentar os pratos feitos pelos cozinheiros competidores. Mas antes da tarefa, o chef não perdeu a oportunidade de aterrorizá-los ao lembrar do fiasco do episódio anterior, onde precisou pedir 10 pizzas e fechar o serviço da equipe vermelha. “Eu espero de coração que eu não tenha que pedir pizza nesta noite”, detona Bertolazzi.

Na primeira parte do programa, o chef recebeu a presença de Wagner Vicente e Ana Carol Bandeira, ambos com Síndrome de Down, do “Instituto Chefs Especiais”. Os convidados ficaram um com cada equipe durante o preparo das receitas com os cortes de carne da Friboi, patrocinadora da atração. Eles deram conselhos durante a elaboração dos pratos e ainda defenderam as equipes durante o julgamento das melhores receitas por Bertolazzi. “Eu já tive o prazer de trabalhar com eles e posso atestar para vocês a qualidade de ter eles como cozinheiros”, contou o chef. “Mexe muito trabalhar com pessoas que tem um brilho além do normal”, apontou, emocionado, o participante Julio Ritta.

Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade