Vanessa atende celular de Rogério após traição e Paula desconfia

Publicado em 22/07/2019

Rogério (Jorge Salinas) cometerá um grave erro nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. Ainda sob o impacto da notícia de que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) espera um filho de Gustavo (José Ron), o fazendeiro acabará indo para a cama com Vanessa (Mar Contreras).

Na manhã seguinte, ele acorda arrependido do que fez. Mas Vanessa, é claro, não perderá a chance de usar o que houve entre eles para jogar areia na relação entre Rogério e Paula. Enquanto o ex-noivo toma banho, ela intercepta um telefonema da enfermeira para o marido no celular dele e faz questão de atender.

“Vanessa?!”, exclama Paula, reconhecendo imediatamente a voz da rival. “Eu mesma. Posso ajudar?”, confirma Vanessa, cínica. “Passa pro Rogério, por favor”, pede a irmã de Miguel (Osvaldo Benavides). “Perdão, mas não posso passar”, responde a vilã, insistindo em seu jogo perverso.

“Por que não? Vanessa, onde vocês estão? Por que você atendeu o celular dele?”, questiona Paula, aborrecida e inquieta. “É que ele está tomando banho”, responde Vanessa. “E por que você está com o telefone dele?”, insiste a enfermeira.

“Bom, eu estava aqui no quarto e, como ele estava tocando, resolvi atender”, ‘explica’ a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón), fazendo-se de sonsa. “Você está no quarto dele?! Quer me explicar o que está acontecendo? O que você está fazendo aí?”, brada Ana Paula, irritadíssima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade