Vanessa ameaça Mercedes para se tornar oficialmente namorada de Quinzinho

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanessa (Camila Queiroz) se tornará namorada oficial de Quinzinho (Caio Paduan) em Verão 90. E a pilantra, irá até mesmo ameaçar Mercedes (Totia Meireles), para conseguir este título. Como a jovem sabe que foi obra da matriarca dos Ferreira Lima, ter separado Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho, ela usará isso a seu favor.

“Vanessa, você é uma garota esperta! Não cometa o erro de tentar me dar ordens!” dirá Mercedes após a abordagem nada calorosa da futura nora. “O Quinzinho já sabe que foi você que colocou a mulher dele seminua em todos os outdoors da cidade. Como ele descobriu, eu não faço ideia… O fato é que Quinzinho e Dandara estão separados, e eu sei como manter eles assim“, começará Vanessa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma velada, ela continuará colocando Mercedes contra a parede: “E também posso fazer o Quinzinho enxergar a verdade. Que você é uma mãe zelosa, que agiu na melhor das intenções… E que só ajudou a provar que aquela lambadeira não servia pra ele”.

Percebendo o perigo que corre, a vilã se renderá à ex-duquesa. “Realmente você evoluiu muito desde aquela época em que te despachamos pra Londres”. “Eu sei que eu posso fazer a cabeça do Quinzinho, Mercedes. (…) Entrar pra sua família. Eu sou Vanessa Dias! Por enquanto… Faz de mim uma Ferreira Lima, Mercedes, e eu te garanto que você vai ganhar uma grande aliada…”, concluirá.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais