A Que Não Podia Amar

Vanessa acusa Bruno de ladrão e rompe aliança com ele

Vilã descobrirá que o amante roubou Cíntia

Publicado em 06/11/2019

Bruno (Julián Gil) está prestes a perder uma valiosa aliada. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Vanessa (Mar Contreras) descobrirá quem seu amante é de verdade e romperá de uma vez toda e qualquer relação que tem com ele.

Tudo começa quando, ciente de que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) está decidida a pedir sua parte na herança de Frederico (Humberto Elizondo), a vilã decide passar todos os seus bens para o nome de Bruno, a fim de não ter que dividir nada com a irmã. Mais tarde, porém, Vanessa descobre que o advogado roubou todo o dinheiro da herança de Cíntia (Susana González) e percebe que ele pretendia fazer-lhe o mesmo.

Ela então desiste do plano com Bruno. “Já te descobrimos, seu infeliz! Você se aproveitou do documento que a Cíntia assinou para deixá-la sem nada”, acusa Vanessa. Bruno finge não entender o que está acontecendo, mas Vanessa não acredita e deixa claro que não quer mais saber do vilão – nem nos negócios, nem na cama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade