Vanessa acusa Ana Paula pela morte de Frederico: “Maldita!”

Publicado em 11/06/2019

O acerto de contas entre Vanessa (Mar Contreras) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) acontecerá da pior maneira possível nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. A filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) irá atrás da meia-irmã só para acusá-la de ser a culpada pela morte de Frederico (Humberto Elizondo).

“Vanessa!”, exclama Ana Paula, completamente surpresa, ao receber a visita da socialite no quarto de hotel onde está hospedada. Vanessa, por sua vez, não faz a menor cerimônia. Ela não só entra no quarto sem ser convidada como esbofeteia Ana Paula antes mesmo de trocar uma palavra com ela.

“Maldita! Meu pai morreu por sua culpa!”, dispara ela, em seguida. “Não diga isso! Ele já estava doente do coração!”, tenta argumentar Paula, segurando-se para não devolver o tapa à rival. “Vanessa… Meu pai… O nosso pai… Estava muito preocupado por como você iria reagir…”

“Da única forma possível! Te negando e te odiando ainda mais!”, rebate a vilã, surda de ódio. “Por favor… Ele queria que nós duas nos déssemos bem…”, segue argumentando Ana Paula. “Isso é impossível! Primeiro, porque você é uma hipócrita, uma interesseira! E depois, porque me roubou o Rogério (Jorge Salinas). E isso eu não vou te perdoar nunca!”, responde Vanessa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade