A Que Não Podia Amar

Vanessa aceita que perdeu Rogério para Paula: “Ela o ama de verdade”

Cíntia explicará à amiga por que odeia Maria

Publicado em 02/09/2019

Vanessa (Mar Contreras) mostrará que realmente está se tornando uma pessoa melhor. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) confessará diante de Cíntia (Susana González) que não tem mais esperanças de reconquistar Rogério (Jorge Salinas).

“Eu juro que estou feliz pelo Rogério ter reagido, mas… Agora sim sinto que o perdi para sempre”, desabafa a socialite com a amiga. “Não! Não diga isso! Paula não é mulher para ele. Se nós nos unirmos, ainda podemos conseguir separá-los, Vanessa“, incentiva-a a esposa de Gustavo (José Ron).

Vanessa, porém, deixa claro que não está disposta a insistir com o ex. “Hoje me dei conta de que a Paula o ama de verdade. Ela está tão segura do amor dele que até me deixou entrar para visitá-lo”, explica a ex-mulher de Estêvão (Marco Méndez).

“Ela só faz isso pra te humilhar! E sabe por quê? Porque ela não aguenta ser uma bastarda! Sei que eu também sou, mas por isso mesmo estou te dizendo. Ser filha de ninguém é muito doloroso”, garante Cíntia, lembrando que há pouco tempo descobriu ser herdeira de Maria (Ana Martín), a empregada de sua casa.

Filha ingrata

A situação então se inverte, e é Cíntia quem desabafa sobre seus dissabores pessoais com Vanessa. “Eu teria preferido crescer como a filha da criada a crescer como a senhorita de boa família, que acredita merecer tudo!“, dispara a amazona, quase chorando. Surpresa com tamanha explosão, Vanessa tenta contê-la, afirmando nunca ter imaginado que Cíntia se sentisse tão mal com essa questão.

Me sinto péssima! Não posso nem gritar porque, aí sim, valeria ainda menos perante os demais. Por isso odeio a Maria! Porque me abandonou! E porque me colocou no mesmo nível que a Paula!“, explica a vilã, já aos prantos. Comovida, Vanessa abraça a amiga e diz que tudo vai ficar bem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade