Em alta

Vandré Silveira revive o sucesso de Lázaro, em Jesus, e fala de projeção da trama fora do Brasil

Ator ganhou fama de sexy symbol entre os fãs da novela

Publicado em 02/12/2020

O ator Vandré Silveira, no ar como o Lázaro na reprise Jesus, da Record TV, comemora o sucesso da trama de Paula Richard dentro e fora do país. Além do Brasil, a novela também se tornou sucesso de audiência em 18 países, com destaque para Argentina, Peru e Chile. A exibição no país de Maradona converteu-se na maior audiência do ano no canal Telefe, emissora líder no pais.

Estou muito feliz e impressionado com o carinho dos fãs do mundo todo. Recebo centenas de mensagens diárias dos fãs e sempre respondo a todos. Acho fundamental essa troca e reciprocidade de afeto. As pessoas estavam precisando de uma mensagem de fé e amor nesse momento de pandemia. E é isso que a novela tem promovido“, comemora o artista, que também tem em seu currículo produções como Viver a Vida (Globo), 13 Dias Longe do Sol (Globo) e Carcereiros (Globo).

Bárbara Reis, Vandré Silveira e Day Mesquita nos bastidores da novela Jesus (Divulgação: Record TV)

O ator tem aproveitado a reexibição no Brasil para assistir mais uma vez. E revela que a trama lhe trouxe ainda mais fé a sua vida. “Foi o primeiro grande personagem que fiz na TV aberta. Ele me trouxe muitas alegrias, era o melhor amigo de Jesus (Dudu Azevedo), um homem de bom caráter e honesto“, explicou.

O mais legal é que a novela mostrou a trajetória dele e a relação com as irmãs, Marta e Maria de Bethânia, interpretadas pela Dani Moreno e Jéssika Alves. Foi um acerto da direção e da autora, Paula Richard, pois todo mundo conhece o milagre da ressurreição, porém ninguém conhecia a vida de Lázaro. E todos puderam, então, acompanhar a sua história. Eu sou um homem de muita fé e ele a fortificou ainda mais“, relembrou ele.

Vandré Silveira e Bárbara Reis em cena de Jesus, na Record TV (Divulgação: Record TV)

Apesar do personagem sempre aparecer sempre coberto, Vandré ganhou status de sex symbol com os fãs da novela. Stalkeado nas redes sociais, o público descobriu que o intérprete de Lázaro, além de bonito, está bem em forma. E sobre isso, o ator comentou:

Fico lisonjeado com os elogios. Mas acho que ser sexy está relacionado com se sentir bem consigo mesmo. Ser quem você é, sem buscar se encaixar em padrões irreais de beleza“.

Ele pensa em viajar em breve para a Argentina, onde Jesus acabou de ser exibida. “Foi um sucesso estrondoso. Primeiro lugar em audiência na emissora Telefe. Lázaro foi acolhido com muito carinho. O povo argentino se apaixonou pelo personagem carismático e melhor amigo de Jesus.

Fico muito grato com o retorno tão positivo do meu trabalho. Quero ir à Argentina em breve. Preciso retribuir todo esse carinho que tenho recebido“, ressaltou. 

Vandré Silveira (Foto: Oseias Barbosa)

Vandré fala sobre uma das cenas que mais movimentaram a trama: ressurreição de Lázaro. “Foi muito especial fazer uma cena tão importante e viva na cabeça das pessoas. Segundo os espectadores, uma cena muito emocionante e impactante.

Feita com muita entrega e verdade, foi muito especial. Estava bem concentrado e deixei fluir a emoção. Disponibilizei-me para este momento tão fundamental para o personagem e para a trama. É um dos milagres mais conhecidos e realmente me senti tocado pela força da fé“, conclui ele, feliz com o trabalho.

Confira a cena da ressureição de Lázaro, em Jesus:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade