Vampirina ganha nova temporada e é coroada como a produção mais vista por crianças da América Latina

Publicado em 09/02/2018

A audiência infantil da América Latina já é fã número um de Vampirina. Em Dezembro de 2017, mês de sua estreia, a nova produção animada do Disney Junior foi a mais vista por crianças latinoamericanas. A série liderou os ratings em países como Argentina, México, Chile e Colombia, em alguns casos duplicando a audiência do canal em releção a semana anterior. No canal do youtube de Disney Junior Brasil os vídeos acumularam mais de 2,8 milhões de visualizações, mais de 11 mil likes e mais de 5.800 novos inscrinos no canal neste mesmo período. O êxito mundial da série chega junto com o anúncio do início de produção da nova temporada. (*)

“A história de Vampirina, uma menina que tenta se adaptar e integrar aos seus novos colegas de escola celebrando sua singularidade tem gerado forte conexão emocional com nossa audiência de crianças e famílias. Esperamos compartilhar mais hisóorias sobre a encantadora Vã, seus novos amigos e seu mundo fantástico de gárgulas dançantes, fantasmas brincalhões e adoráveis lobizomens, comentou Cecilia Mendonça, Vicepresidente e General Manager de Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America.

Leia também: Malhação: Viva a Diferença faz importante abordagem da homofobia

Vampirina conta as histórias dos Sangueson, uma família de amigáveis vampiros que se mudou de seu lar na Transilvânia para a Pensilvânia. Em seu novo entorno, “Vã” enfrenta o desafio de fazer amigos e frequentar uma nova escola no mundo humano. Ao longo do caminho, Vampirina aprende que pode ser fácil imitar seus colegas, mas é muito mais valioso celebrar as qualidades que fazem cada indivíduo ser único. A série de animação estreia no canal em dezembro. Cada episódio de Vampirina conta com duas histórias de 11 minutos de duração e uma música original assinada por Kooman & Dimond, dupla de compositores da Broadway.

Vampirina está disponível em 115 países e 15 idiomas na programação do Disney Junior. No Brasil, a série vai ao ar às sexta-feiras (18h)e domingos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade