Vamp: relembre a trama da novela, que está de volta no Globoplay

Novela de Antonio Calmon conta a história da roqueira Natasha e do terrível Vlad

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamp, novela das sete de grande sucesso da Globo, está de volta! A produção de 1991 assinada por Antonio Calmon, será disponibilizada na íntegra a partir desta segunda-feira (1º), no Globoplay.

A novela conta a história da cantora de rock Natasha (Claudia Ohana), uma vampira que se tornou uma estrela internacional por conta de um pacto que fez com o líder dos vampiros, o conde Vladimir Polanski, conhecido como Conde Vlad (Ney Latorraca). Porém, ela pretende se livrar desta maldição e, para isso, planeja destruir Vlad.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, ela vai parar na cidade litorânea de Armação dos Anjos, pois lá está a Cruz de São Sebastião, única arma capaz de acabar com Vlad. A profecia sobre a arma diz que a cruz precisa ser manejada por um homem chamado Rocha. Trata-se de Jonas Rocha (Reginaldo Faria), capitão reformado da Marinha. Em vidas passadas, Jonas e Vlad disputaram o amor de Natasha.

Jonas é viúvo e pai de seis filhos, que se casa com Carmem Maura (Joana Fomm), uma historiadora que também é viúva e também tem seis filhos. Juntos, eles formam uma grande família em Armação dos Anjos. Mas a chegada de Natasha e Vlad mudará para sempre a vida de todos na cidade, já que o local passa a abrigar vários vampiros.

Sabendo que está ameaçado, Vlad passa a perseguir Natasha, Jonas, Carmem Maura e toda a família Rocha, espalhando o terror na cidade. Ao mesmo tempo, Natasha se apaixona por Lipe (Fabio Assunção), primogênito de Jonas, disputando o coração dele com Lena (Daniela Camargo).

Vamp foi escrita por Antonio Calmon, com colaboração de Tiago Santiago, Vinícius Vianna e Lílian Garcia, com direção de Jorge Fernando, Fábio Sabag e Carlos Manga Jr. e direção geral e de núcleo de Jorge Fernando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio