Clássico das sete

Vamp estreia em março no Globoplay

Cláudia Ohana e Ney Latorraca viveram protagonistas

Publicado em 09/02/2021

O projeto de resgatar novelas clássicas da Globo em breve ganhará um novo representante – e dos mais interessantes – no catálogo do Globoplay. A plataforma de streaming confirmou para o dia 1º de março a estreia de Vamp como o mais novo título incluído em seu acervo.

O serviço on demand já havia confirmado a chegada da atração em novembro de 2020, ao responder ao pedido de um internauta. “Oi, Glô. Me dá Vamp“, ‘suplicou’ certo espectador ao perfil oficial do Globoplay no Twitter. “Mas claro que sim! Esse novelão tá confirmadíssimo pra vir pra cá!“, respondeu ele.

Produzida pela Globo em 1993, para a faixa das 19h, Vamp trata de união do capitão Jonas (Reginaldo Faria) e da historiadora Carmem Maura (Joanna Fomm), um casal de caçadores de vampiros, contra o reinado do mal dos sanguessugas Vlad (Ney Latorraca) e Natasha (Cláudia Ohana).

E as novidades no streaming da ‘vênus platinada’ não param por aí. No próximo dia 15 (segunda-feira), o Globoplay traz de volta para seus assinantes outro grande clássico da dramaturgia nacional: O Bem Amado, folhetim estrelado por Paulo Gracindo em 1973.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade