Casa nova

“Vamos fazer um trabalho incrível”; comemora Carolina Ferraz sobre o novo Domingo Espetacular

A artista foi contratada pela Record TV após 27 anos de trabalhos na Globo

Publicado em 10/07/2020

Contratada sob grande expectativa pela Record TV, Carolina Ferraz (52) é só alegria na nova casa. Surpreendida com a ótima receptividade –e nem teria como ser diferente –, a artista se prepara para estrear na emissora no comando do Domingo Espetacular, neste próximo dia 12, às 19h45.

Carolina, a partir de agora, resgata seu lado apresentadora, o qual iniciou na carreira televisiva em 1984, na TV Manchete, com o programa Shock.Eu tenho me preparado ao logo dos meus 52 anos de vida e de profissão para este momento. Estou feliz, bem animada, vai ser muito bacana. O Edu (Ribeiro) é um excelente companheiro e vamos fazer um trabalho incrível“, conta ela ao Observatório da TV.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz Reprodução Instagram

Sobre resgatar seu lado apresentadora de TV em um produto como Domingo Espetacular, Carolina diz que é uma profissão que a persegue. “Essa tradição de apresentadora me persegue. Na Rede Manchete eu apresentei o Programa de Domingo e o Shock, apresentei o Fantástico (1992-1993) por quase dois anos e agora estou indo pro Domingo Espetacular na Record TV. Mas não vejo uma coisa como excludente da outra.

Crédito da foto: Antonio Chahestian/ Record TV
Crédito da foto Antonio Chahestian Record TV

Eu sou uma atriz que também é apresentadora, produtora, que faz teatro, televisão e cinema. Eu tenho muitos projetos e agora com o meu canal no YouTube eu estou podendo exercitar todas essas musculaturas, todas essas facetas e isso está me trazendo uma alegria muito grande.

Eu gostaria de me imaginar como uma artista 360 graus, com vários ângulos, com várias oportunidades ainda a serem descobertas e exploradas“, continuou ela, que reúne cerca de 27 anos dedicados ao entretenimento e à dramaturgia da TV Globo, onde se destacou em quase 30 produções entre novelas, minisséries, seriados e participações especiais.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz no programa Receitas da Carolina Divulgação GNT

Antes de migrar para o YouTube, Carolina Ferraz apresentou o Receitas da Carolina, em 2017, no canal GNT, do Grupo Globo. Longe das novelas desde 2016, quando atuou em Haja Coração, na TV Globo, agora ela retoma seu exercício como apresentadora, da qual tem experiência em vários outros programas, sendo o Fantástico (1992-1993) como o maior destaque da sua carreira.

A estreia de Carolina Ferraz acontece neste domingo (12), às 19h45, na Record TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade