sem medo

“Vamos continuar incomodando?”: Aline Mineiro e Dayane Mello beijam muito em A Fazenda 13

Peoas decidem não ouvir conselhos homofóbicos e continuam juntas

Publicado em 09/10/2021

Aline Mineiro e Dayane Mello também são um dos casais de A Fazenda 13. Mas elas incomodam muita gente dentro do reality, principalmente Erasmo Vianna e Victor Pecoraro que dizem que as duas não poderiam continuar ficando juntos por causa do namorado da ex-Panicat.

Porém, Aline Mineiro já deixou claro que o relacionamento entre ela e Leo Lins é aberto e ela pode ficar com outras mulheres. Mas mesmo assim, os peões continuam criticando a aproximação das duas e elas sabem disso. Porém, isso não foi o suficiente para que Dayane e Aline se afastassem.

Pelo contrário! Durante a madrugada de sábado (9), elas decidiram esfregar na cara que não se importam em aparecer juntas: “Vamos continuar incomodando? Vamos incomodar?”, pergunta Aline e Dayane topa a proposta: “Vamos incomodar um pouquinho”.

Após trocarem beijos, as duas, acompanhadas de Rico Melquiades foram para a piscina e o ex-De Férias com o ex gritou para todos ouvirem: “Eu sou viado e elas duas [Dayane e Aline] são sapatonas, não, são bi!”. Os três festejaram até o sinal tocar, incomodando todo mundo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade