Traumas

Valesca revela que tinha um medo na Ilha Record: “Do Dinei fazer xixi na minha mala”

Por causa do comportamento de colega em A Fazenda, a funkeira disse que se prevenia e escondia suas coisas

Publicado em 31/07/2021

Valesca Popozuda é uma das 13 exploradora da Ilha Record e velha conhecida de Dinei. Os dois tiveram um caso rápido e também participaram de A Fazenda, onde compartilharam momentos de treta, de festa e medo. Além de ter medo de uma coisa bem peculiar.

Durante A Fazenda 4, o ex-jogador fez xixi várias vezes fora do banheiro e também nas malas dos peões. Certa vez ele disse que sofria de sonambulismo e urinou na mala de Joana Machado, mas tudo não passou de uma peça que ele pregou na peoa.

João Kleber também teve um objeto batizado por Dinei: um par de sapato italiano. Após uma discussão, o ex-jogador se vingou do colega enquanto dormia. E esses não foram os únicos episódios e isso deixou marcas e traumas em Valesca Popozuda que até na Ilha Record sentiu medo.

Em sua página no Twitter a funkeira comentava a ida de Dinei para o exílio e revelou que a edição do programa nunca mostrou um de seus hábitos na Ilha Record: “A edição não mostra mas eu falo: Todo dia eu guardava minha mala com medo do Dinei fazer xixi nela #DesafioNaIlha”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade