Injusto

Valesca pula fora da estratégia de Pyong Lee na Ilha Record: “Eu não vou fazer”

Funkeira diz que prefere perder a aliança a ter que jogar da maneira que o colega propôs

Publicado em 09/08/2021

Na conversa que teve com Nadja e Valesca, Pyong Lee revelou que tem uma tática de jogo um pouco perigosa: Fazer com que os aliados que estejam no outro time percam na prova de propósito. As duas exploradoras da Ilha Record não ficaram muito contentes com isso, mas não revelaram nada ao jogador.

Para Pyong Lee, quem estiver do outro lado, precisa “fazer corpo molde, andar devagar, fazer parecer mais cansado. Tira o capacete, O Thomaz já está alinhado, ele pensou um pouco nisso“. Antonela então revela que isso foi uma ideia dela e o colega então diz que refletiu bastante.

Eu pensei: ‘ah, será que é justo?’. Essa semana precisa ir Claudinho e Matheus [MC Negão da BL]”, disse e Valesca respondeu: “Justo eu não acho“. Para a funkeira, não vale tudo para vencer, muito menos atrapalhar algo que pode prejudicá-la em outro momento.

Em depoimento, Valesca revelou que prefere sair da aliança com Pyong Lee e o grupo: “Misericórdia, meu pai. Se quiser me tirar da aliança, pode me tirar. Mas eu não vou fazer. Eu quero continuar, quero chegar na final, mas fazendo um jogo limpo”.

Nadja também não está certa se deve seguir essa estratégia e ainda disse que algumas pessoas não vão seguir esse raciocínio, assim como Valesca: “Não está definido a estratégia, algumas pessoas estão convictas que irão fazer, outras não”. Vale lembrar que as duas sabem que Pyong pode descartá-las em breve, pois não são vistas como fortes pelos outros exploradores.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade