Vai ter barraco!

Valesca Popozuda promete tirar satisfações com exilados da Ilha Record: “Ficou pesado”

Funkeira não gostou da forma com que os colegas se referiam aos rivais

Publicado em 04/09/2021

Os exilados da Ilha Record, para muitos são o alívio cômico do programa, mas para outros, são recalcados ou não sabem perder. As críticas surgem de outros participantes, como Nadja fez com Claudinho ou, na maioria das vezes, pelo público.

As maiores reclamações são acompanhadas de palavrões e palavras que atacam a honra principalmente das mulheres. Elas são censuradas pelo programa, porém, é possível saber o que eles falam e o conteúdo não é agradável. Valesca Popozuda que passou boa parte do programa na vila, também ficou chateada com o que viu e ouviu enquanto o reality era transmitido.

A funkeira retuitou um seguidor que falou que: “Pro povo do exílio todo mundo é ruim, ninguém faz nada de coração, ninguém é bom de prova, ninguém tem estratégia boa, só eles que são os maiores do jogo, super inteligentes e estrategistas” e teve resposta de Valesca: “Na final eu vou até perguntar umas coisas pra alguns! Achei que passaram um pouco ! Tava engradado no começo mas depois ficou pesado”.

Outro disse que, se eles fossem bons de jogo, estariam na vila e não no exílio, mas a funkeira diz que suas críticas não tem relação com o tipo de jogo que eles fazem, mas com a forma com que eles comentavam os acontecimentos: “Mas eu não falo nem em questão de perder a prova, falo dos julgamentos mesmo”. Recentemente, Lucas Selfie se defendeu, falando que eles fazem o que todo mundo faz em casa, mas a diferença é que eles estavam sendo gravados.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade