Virou treta

Valesca Popozuda perde a paciência na Ilha Record: “Não sabe brincar, não desce pro play”

A brincadeira proposta por Pyong Lee causou atrito entre participantes. Thomaz queria eliminar a funkeira

Publicado em 29/07/2021

Os primeiros atritos na Ilha Record começaram com uma brincadeira, talvez não muito inocente, de Pyong Lee. O explorador propôs um jogo no qual todos interpretariam papéis de moradores de uma cidade. E ele escolheria quem seriam os assassinos.

Somente os assassinos poderiam abrir os olhos. Nadja, como não foi escolhida e abriu os olhos, foi eliminada: “Eles já me mataram. Menino, isso é perseguição”, brincou a exploradora. E apesar de ser polêmica, a brincadeira não pegou fogo com ela.

“Mata ela, se ela não for assassino, a gente vai saber“, instiga Thomaz, querendo que os participantes tentassem eliminar Valesca Popozuda do jogo. Mas as mulheres se defenderam: “A gente não mata ela! A gente vai matar você“. “Por que eu? Porque você quer me matar?” questiona a funkeira.

Dois homens, aí um olha pro outro e: ‘vota nela’, aqui ó [faz uma banana pros rapazes]”, grita Valesca que tem que ouvir do ator: “Vocês são muito burros! Se for ele, a gente mata eles na próxima!“. “Mata na próxima, ah bonitinho, aí bota o meu na reta, se for, bota no próximo? Me poupe né. Eu nunca brinco, quando eu brinco quer me matar? Quem não vai brincar na próxima sou eu”.

Thomaz ainda tenta se explicar: “Vamos matar a Valesca! Se a Valesca for assassina, a gente vai descobrir”. E ela não gosta da ideia: “Mata ele então ou o Lucas. Sempre que eu tô brincando, eu sempre morro no começo“. O ator sai nervoso por não aceitarem sua sugestão e ela então provoca: “Não sabe brincar, não desce pro play, querido“.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade