Valesca Popozuda e Rodrigo Faro se vestem de Gretchen e rebolam na Hora do faro

Publicado em 07/11/2015

Ela é a diva que todos querem copiar e manda beijinho no ombro “pras inimigas”. Mexe e remexe pra valer e arrasa nas coreografias… e é por isso que Valesca Popozuda é fã de Gretchen, a eterna rainha do rebolado. Na Hora do Faro deste domingo (08), a funkeira vai prestar uma homenagem à cantora no Do Lado de Lá, junto de Rodrigo Faro.

Na atração, a cantora brinca com Oscar Schmidt numa disputa em que dois artistas têm de adivinhar quem está do outro lado da tapadeira apenas com a ajuda de informações sobre o adversário. Como ela perde, tem de “pagar um mico” ao lado do apresentador. Mas os dois acabam se divertindo de verdade enquanto cantam os hits “Conga, conga, conga” e “Melô do Piri Piri (Je Suis La Femme)”.

Esqueçam tudo o que já foi mostrado sobre avós convencionais. Rodrigo passou o dia com três vovós bem diferentes e se surpreende com a vitalidade e a coragem delas. O público também vai adorar a história dessas senhorinhas radicais: Judith, de 83 anos, tem 70 tatuagens e 25 piercings, Sandra Gabby, de 90, é conhecida como a DJ mais velha do Brasil e Aida Mendes, de 105 anos, que há cinco pula de paraquedas.

No palco do programa, Juliana Pereira dos Santos vai dar uma lição de superação no Roda da Vida desta semana. Após um incêndio na infância, ela perdeu a mão esquerda e teve graves sequelas nos pés. Mas nada a impediu de seguir seu sonho: fez faculdade de moda e foi para a Europa se especializar. Hoje, desenha e monta vestidos de noiva em seu ateliê próprio.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade