Quem Serão?

Valesca Popozuda diz que cantora e atriz estarão no BBB 22: “Tô ficando louca”

Fãs do programa apostaram que Paula Fernandes e Clarice Falcão estarão no reality

Publicado em 13/01/2022

Valesca Popozuda apareceu em suas redes sociais na tarde de quinta-feira (13) para dar dicas de duas artistas que estariam no elenco do BBB 22, mas ninguém imagina. As futuras sisters seriam uma cantora e uma atriz.

“Tem uma cantora “antiga” muito respeitada que vai para o BBB e NINGUÉM tá supondo ela. Tem uma ex-Porta dos Fundos também! Ou eu tô ficando louca ou já sou louca mesmo!”, publicou a funkeira em seu perfil no Twitter.

Prontamente, os fãs da loira começaram a especular quem seriam as artistas. “Não me diga que essa cantora começa com K? Lembro que ano passado vc acertou que a Karol [Conká] ia”, comentou o seguidor Luan Kaio, que foi respondido pela cantora: “Pois é! De novo tô “chutando”.

Outra seguidora deu um palpite mais claro: Kelly Key?”. No entanto, há quem acredite que a sertaneja Paula Fernandes é quem estará na vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil. Já para a dica ‘ex-Porta dos Fundos’ as apostas do público são Clarice Falcão, que também é cantora, e Letícia Lima, que recentemente esteve no elenco da telenovela Amor de Mãe.

A nova temporada do Big Brother Brasil vai ao ar na próxima segunda-feira, 17, com apresentação e estreia de Tadeu Schmidt no comando do reality show de maior sucesso da vênus platinada.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade