Alerta

Valesca critica aliadas de Pyong na Ilha Record: “Estão hipnotizadas”

Para funkeira, o ilusionista fez um bom trabalho em manipular seus aliados

Publicado em 18/08/2021

Valesca Popozuda já deixou bem claro que não confia muito em Pyong Lee na Ilha Record. Para ela, ele consegue manipular muito bem as pessoas da vila e ninguém consegue enxergar o que elas têm de melhor. Por isso, ela tentou abrir os olhos de Nadja para isso.

Em conversa com a amiga, a funkeira começou a instigá-la a agir por conta própria no reality “Você tava sentada ali, você e Antonela, ela falou assim: ‘agora é cada um por si'”. Mas Nadja nega que seja dessa maneira: “Não, é brincadeira, a gente tá defendendo um ao outro aqui”.

Então Valesca começou o desabafo: “A Laura também não tá junto? E vai tirar ela agora? Eu tô meio assim com os três, porque fica muito cochicho. Eu aconselho tu: para de fazer tudo que eles querem. A gente tem que ir levando, mas nunca mostrar que a gente tá submissa”.

Porém, ela não sentiu firmeza nas palavras de Nadja sobre estar atenta ao jogo de Pyong e desabafou em depoimento pois acredita que ele fez um trabalho muito bom ao deixar todos os aliados cegos: “As meninas estão todas hipnotizadas, cara! Elas não sabem o potencial que elas têm”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade