Não foi convidada

Valesca assume sentiu um pouco de inveja de Thomaz na Ilha Record: “Dá vontade de ir”

Ao receber sua recompensa, ator levou Nadja e Pyong para passeio

Publicado em 16/08/2021

Como de costume, os exploradores que voltam do Desafio de Sobrevivência da Ilha Record recebem uma recompensa e geralmente é alguma atividade ou passeio diferente dos que eles normalmente fazem. Thomaz teve sua vez e pode levar dois participantes.

Ele levou Nadja e Pyong, seus aliados mais próximos e ao irem para a praia, avisaram aos colegas que ficaram: “Não fiquem com ciúmes!”. Eles tiveram certeza que os outros exploradores ficariam com inveja, afinal quem é que não quer curtir alguns momentos de descanso?

“A galera deve ter sentido um ciuminho, porque quem não quer ir para uma recompensa e dar um rolezinho na praia”, disse Thomaz. Para Nadja, quem ficou mais chateada foi Antonela: “Ela ficou muito chateada de não ter ido, certeza”, mas a argentina negou.

“Se fosse outro tipo de [recompensa] do tipo, escolha duas pessoas para disputar um carro, aí eu ficaria put* se não em escolhesse. Mas se for só pra ir lá curtir, não, tô de boa”, disse. Quem queria ter ido era Valesca Popozuda que assumiu que queria aproveitar: “É claro que dá vontade de ir e dar um passeio né”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade