Valéria Valenssa assina com a Record TV e vai reforçar time do Balanço Geral

Publicado em 25/04/2019

Valéria Valenssa está de volta à TV. A eterna Globeleza fechou contrato com a Record TV para reforçar o time do Balanço Geral RJ. Ela deve estrear já nos próximos dias na edição carioca do informativo, que conta com a apresentação da dupla Tino Júnior e Alexandre Tadeu.

Conforme apurado com exclusividade pelo Observatório da Televisão, Valéria vai apresentar um novo quadro na atração. A esposa do não menos conhecido Hans Donner fará reportagens a respeito de curiosidade e também dos melhores lugares a se visitar na Cidade Maravilhosa.

Não se trata, vale lembrar, da primeira incursão de Valéria pela Record TV. No ano passado, ela foi um dos destaques da quarta temporada do Dancing Brasil, competição de dança que é sucesso na emissora. Para aceitar esse desafio, a musa teve de abrir mão do trabalho no Programa do Ratinho, do concorrente SBT.

A recontratação de Valéria Valenssa pelo canal de Edir Macedo vazou na noite de hoje (quinta-feira, 25), quando um funcionário da Barra Funda publicou no Instagram uma imagem da beldade de 47 anos ostentando seu novo crachá. A volta dela à TV, inclusive, foi muito festejada pelos internautas.

https://www.instagram.com/p/BwsxYLJFsEU/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=qra0bmu55lnx

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade