Valéria revela a Norberto que Teresa vai vender joias para ajudar o centro de refugiados

Publicado em 01/05/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Valéria (Bia Arantes) vai dar um jeito de ganhar pontos com o ricaço Norberto (Guilherme Fontes). A vilã contará a ele que sua esposa Teresa (Leona Cavalli) pretende vender suas joias de família. O objetivo será comprar o centro de refugiados, que passa por problemas financeiros. Confira como será a cena.

“Achei melhor marcar aqui, para não suspeitarem que a gente se encontrou, Norberto”, falará Valéria. “O que quer me dizer de tão urgente, Valéria?”, questionará Norberto. “Ouvi a Teresa e o Bruno conversando. Ela disse para ele que vendeu as joias da família dela, para comprar a sede do centro de refugiados”.

“O que você está dizendo?!”, reagirá ele. “Isso mesmo que você ouviu. O centro vai ser despejado e sua esposa vendeu tudo, para salvar os pobres refugiados”. “E o Bruno não tentou impedir a mãe de cometer essa loucura?”. “Provavelmente foi dele mesmo a ideia”, sugerirá. “Aqueles dois irresponsáveis! Uns inconsequentes! Enquanto eu trabalho, eles torram o dinheiro como querem. Idiotas!”, concluirá Norberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade