Valéria Almeida fala sobre trabalho em série sobre Karol Conká: “Uma missão para lá de desafiadora”

A jornalista passou dias e noites com a cantora e sua família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi anunciado, o documentário A Vida Depois do Tombo, que vai mostrar como está sendo o processo de recuperação de imagem da rapper Karol Conká, está dando o que falar nas redes sociais e na imprensa.

A moça saiu com a maior rejeição da história no Big Brother Brasil, fazendo com que a situação ficasse cada vez mais complicada. Na produção que estreia no próximo dia 29 de abril no Globoplay, a cantora vai rever alguns episódios marcantes do reality show e também visitar momentos do passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do Extra, a equipe de produção garante que o documentário não é uma forma de “justificar o injustificável”, principalmente com as polêmicas de Karol, mas a intenção é mostrar os outros lados da moça. “No final de fevereiro, recebi uma missão para lá de desafiadora: contar a história da rapper Karol Conká, após a eliminação histórica do ‘BBB’, numa série para o Globoplay”, disse a repórter Valéria Almeida.

“De lá pra cá, tenho passado dias e noites com a cantora e sua família, entrevistado pessoas que cruzaram seu caminho antes do reality show e estudado muito pra colocar no ar uma série que não justifique o que não tem justificativa, mas que mostre mais camadas do que as que vimos até agora”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio