Valentina Vieira

Valentina Vieira de Bom Sucesso revela que dá autógrafos na escola e fala sobre sonho

A atriz interpreta a pequena Sofia em Bom Sucesso

Publicado em 12/10/2019

Elogiada como a pequena Sofia em Bom Sucesso, a atriz Valentina Vieira de apenas 10 anos, falou sobre como sua vida mudou após o início da novela. Ela vive a personagem neta de Alberto, personagem de Antonio Fagundes e filha de Nana, que é interpretada pela atriz Fabiula Nascimento.

Assim que foi aprovada em seu primeiro teste para a TV, a atriz teve que se mudar às pressas com a mãe, a psicóloga Raquel Vieira e o irmão para o Rio de Janeiro. Seu pai, que é médico, ficou na cidade São Joaquim, no interior de Santa Catarina. Na nova escola a atriz fez novos amigos e falou em entrevista ao Extra, sobre como está sendo a nova fase.

De acordo com o site, Valentina está tirando bastante selfies e dando autógrafos no colégio. “Mas principalmente autógrafo! Quando tem muita gente, as pessoas fazem fila, mas quando é pouquinho vem um, vem outro! É muito legal!”, disse a atriz Mirim em entrevista.

“Meu maior sonho é fazer do mundo um lugar mais cheio de amor, de sorrisos. E profissionalmente, ganhar o Óscar! Quando crescer, quero ser atriz”, revelou ainda a pequena Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade