Na mira

Valentina teme ser alvo do grupo rival em A Fazenda 13: “Refletiu na gente”

Italiana confessa que ela e Aline podem ser alvos fáceis

Publicado em 31/10/2021

Valentina Francavilla está com medo de virar alvo do grupo dos Cabeças Branca em A Fazenda 13. A peoa não tem inimizades, mas o fato dela e de Aline Mineiro serem amigas de Rico Melquiades e Dayane Mello as tornaram uma opção para os outros.

Para Aline Mineiro, o medo é de Sthe, a fazendeira, indicar Dayane, já que ela faz parte do grupo que está fazendo piada da modelo: “Estou com medo de indicar a Day” e a assistente de palco, de olho na Prova do Lampião, comenta: “Então, eu queria pegar o lampião pra dar imunidade”.

A ex-Panicat ainda diz que teme ver seus amigos sentados nos banquinhos gelados da Roça, pois os rivais podem se articular: “Amiga, vai dar certo, tenho certeza que a gente vai conseguir. Só que esses lampião estão vindo, sei lá…Às vezes não tira ninguém. O que eu não queria mesmo era sentar 3 de nós, porque um vai embora”.

Mas a italiana garante que, pelo menos um deles estará na disputa e que acha que as duas nem deveriam ser alvo, afinal não são rivais de ninguém: “Mais provável ir um deles. Você percebe Aline, que uma coisa, o problema não é com a gente. Só que, refletiu na gente”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade