Valentina surpreende e diz a Luz que a quer por perto

Publicado em 04/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) pedirá para Luz (Marina Ruy Barbosa) dar continuidade aos planos de Gabriel (Bruno Gagliasso). A empresária vai se referir à inauguração da biblioteca de Serro Azul. Questionada pela ruiva, a vilã dirá na lata que a quer ter por perto, deixando a protagonista surpresa. Confira.

“Bem diz o vô: saudade de quando Serro Azul era calma. De repente, tudo mudou…”, dirá Luz. De repente, Valentina chegará. “E nunca mais vai ser o que era antes!”. “Dona Valentina!”, reagirá a mocinha. “Tudo mudou mas, pelo menos, podemos manter algumas coisas. Como por exemplo, o sonho do meu filho de abrir a biblioteca no casarão”.

“Sem ele lá, acho difícil”. “Eu estou morando lá agora! Já dei uma olhada e vi que está tudo pronto, só falta inaugurar”. “Pena que estamos sem clima, com Gabriel no hospital e essas mortes acontecendo”. “Pelo contrário! Agora é que precisamos de algo pra levantar o astral da cidade! E pra isso conto com você, Luz. Se Gabriel acordar, vai ficar feliz de ver o desejo dele cumprido”.

“Acho tudo isso bonito… Mas lhe conheço muito bem. E sei que não dá ponto sem nó. Qual o seu interesse nisso tudo?”. “Eu decidi tirar o Gabriel daquele hospital e levar ele pra casa”. “A senhora vai fazer isso?”. “Hoje ainda! E enquanto ele se restabelece, quero você por perto. É esse o meu interesse!”, concluirá Valentina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade