Tem quem goste

Valentina sobre Solange Gomes em A Fazenda 13: “Ninguém contrata barraqueira”

Assistente de palco afirma estar em paz com a treta deste domingo (14)

Publicado em 14/11/2021

Dayane Mello e Valentina Francavilla conversam na sala da sede de A Fazenda 13. As peoas falam sobre Solange Gomes.

Neste domingo (14), Valentina Francavilla e Solange Gomes brigaram após a ex-banheira do Gugu perceber que não é prioridade das peoas. Dayane Mello conversava com a italiana na despensa sobre colocar Dynho Alves na baia e ir para a roça no lugar da amiga.

A ex-banheira do Gugu se sentiu traída, pois não pensaram em como poderiam salvá-la. Valentina Francavilla afirma que pessoas como Solange Gomes não se dão bem na vida e alfineta: “Ninguém quer contratar uma barraqueira, imagina dar piti no meio do trabalho? Eu não contrataria, nem a pau.”

Dayane Mello aconselha: “O que aconteceu hoje, amiga, foi libertador. Se você ver pelo lado bom, você percebe que isso aconteceu para você se libertar. É tudo uma questão de crescimento. Eu tive muita traição de amizade, o que eu não quero ser. O que eu quero ser e o que eu nunca vou ser. Então, isso é um livramento.”

Valentina Francavilla declara estar feliz com o acontecido: “Eu sempre senti uma diferença, Day. Eu gostava dela. Tá tudo bem, eu tô bem com o que aconteceu, principalmente que agora eu tenho mais um voto pra dar.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade