Tem fome de quê?

Valentina se recusa a comer e Lary Bottino dá um puxão de orelha: “Seu filho vai ficar sem mãe”

Assistente de palco come pouco e preocupa peoas

Publicado em 15/10/2021

Valentina Francavilla não tem medo de falar sobre as dificuldades que passou ou passa por causa da depressão. Em A Fazenda 13, a assistente de palco chegou a ser criticada pela pouca quantidade de comida que ingere e em contraponto, toma muito remédio.

Pela tarde de sexta-feira (15) ela comentou que não havia comido bem no dia anterior e revelou que precisa emagrecer: “Você sabe com quanto eu tava? Eu tava com 76kg. Sabe quanto eu sempre pesei? 50kg”, mas Lary Bottino tenta abrir o olho da colega: “Mas você precisa se enxergar, não tem nada fora do lugar ai”.

Valentina tenta se explicar: “Eu sei. Depois de dois anos e meio eu voltei a emagrecer. Não tem nada a ver o peso, é simplesmente porque eu trabalhava em um programa de TV e eu estava usando as roupas de quando eu estava grávida” e a colega questiona: “Tá, mas você entrou em uma depressão. Você tá em depressão?”.

“Não. Não mais”, responde e Lary Bottino continua: “Então, p*rra. Você tem que comer, cara. Não é assim que se engorda, em dois dias, você não tem uma gordura no corpo. Se você não comer, vai morrer. Se morrer o seu filho vai ficar sem mãe”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade