Valentina pede perdão a José Miguel: “Estou muito arrependida”

Publicado em 26/07/2019

O feitiço vai virar contra o feiticeiro nos próximos capítulos de A Dona. Após ouvir da própria boca de Célia (Pilar Montenegro) que Ivana (Gabriela Spanic) a subornou para que mentisse sobre José Miguel (Fernando Colunga), Valentina (Lucero) se arrependerá de ter duvido da idoneidade do ex-noivo.

Ela sairá com ele do hotel onde Célia está hospedada e o perseguirá pelas ruas, tentando se desculpar. “José Miguel, me escuta! Lamento ter duvidado de você. Estou muito arrependida. Agora sei que você nunca mentiu pra mim. Sei que a Ivana foi atrás de você na capital por decisão própria. Foi uma idiota ao desconfiar de você”, admite a fazendeira.

“O que quer então? Que eu volte a tolerar seus impulsos? Você me mandando pro inferno cada vez que alguém te faça duvidar de mim? Não, Valentina! Te procurei, te expliquei tudo, até te implorei. Estou cansado de me justificar! Que cada vez que pode, você duvide da minha palavra! Estou cansado de tudo”, dispara, exasperado o bonitão.

“E, se trouxe pra ver a Célia, é porque queria te mostrar a verdade. Isso é tudo. Não quero saber de mais nada. Fique com as suas desculpas!”, diz ele, dando meia volta. “Por favor, José Miguel…”, pede Valentina. “Não, Valentina! Além do mais, nós juramos confiar um no outro. Pena que você não sabe respeitar um juramento”, conclui o advogado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade