Tirou corpo fora

Valentina pede ajuda a Tiago no Resta Um de A Fazenda 13: “Vai depender do momento”

Peão diz que Solange Gomes e MC Gui são prioridades no momento

Publicado em 12/10/2021

Valentina Francavilla e Tiago Piquilo são uma dupla de amigos dentro de A Fazenda 13, mas parece que a assistente de palco do Programa do Ratinho está em dúvida se pode contar com o apoio do sertanejo em todas as situações do reality rural.

Por isso, na terça-feira (12), ela perguntou se ele poderia ajudá-la na dinâmica do Resta Um que seleciona um dos peões para a Roça: “Ti, amanhã quem você vai resgatar do Resta Um?” e Tiago responde: “Nossa, eu nem sei, tudo vai depender do momento, tudo vai depender de quem vai resgatar a gente também”.

Ela insiste que quer ser salva pelo amigo: “Se você ver, que quem você queria salvar, já estão salvos, você me salva?”. Porém, o sertanejo quer que ela tente conversar com outras pessoas antes de pensar nele: “Vamos ver amanhã com eles, claro! Mas, por que você está pensando assim? Mas você está o tempo todo com as meninas. Elas não te salvariam?”.

“Porque ninguém vai me puxar“, revela a peoa que teme a Roça e ele comenta que Solange Gomes e MC Gui são prioridades no momento: “Aí é difícil, você não sabe o que vai acontecer, você não sabe, eu não sei. Eu devo uma pra ele [MC Gui] grandão, ele me tirou e Solange me tirou”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade