Valentina ofende José Miguel: “Aproximou-se de mim por interesse”

Publicado em 11/07/2019

Os ânimos entre Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga) não vão se acalmar tão cedo. Nos próximos capítulos de A Dona, a fazendeira acusará o ex-noivo de ter se aproximado dela por mero interesse financeiro.

A discussão entre eles começa quando o advogado vai à fazenda Os Caracóis para pagar a dívida que sua mãe, Leonor (Jacqueline Andere), tem com Valentina. “Que brincadeira é essa? A quantidade que eu dei à sua mãe é muito maior”, protesta a sobrinha de Isabel (Silvia Pinal). “Do que está falando?”, questiona José Miguel. “Não se faça de ingênuo! Eu sei que vocês dois estão mancomunados para me fazer de idiota!”, acusa a fazendeira.

“Não, Valentina… Isso não é verdade”, garante Miguel, perplexo. “Pelo menos tem a decência de admitir. Que só se aproximou de mim por interesse. Fingindo um amor que nunca sentiu”, completa ela.

“Você realmente pensa isso? Pois está enganada! Meu único desejo era te amar como ninguém antes havia te amado. Eu nunca te enganei nem te traí. E escuta bem: apesar de tudo, eu ainda te amo! Apesar de tudo o que você fez contra mim e contra o meu pai. Me dói muito ter perdido você. Mas vou te tirar daqui! Daqui de dentro, Valentina! Juro que vou fazer isso! Custe o que custar”, rebate José Miguel, profundamente ferido.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade