Perdeu prêmio

Valentina nega que tirou carro de Solange na dinâmica de A Fazenda 13: “Foi Deus”

Ex-modelo tenta entender motivos para ter sido eliminada

Publicado em 17/09/2021

Durante a sexta-feira (17), as peoas de A Fazenda 13, Valentina Francavilla e Solange Gomes discutiram sobre a dinâmica da noite anterior, na qual a assistente de palco tirou a ex-modelo do jogo e fez com que ela perdesse a oportunidade de ganhar um carro.

Valentina escolheu salvar Medrado e no lugar, tirou Solange. E isso a chateou. Por isso, elas decidiram conversar para deixar tudo em pratos limpos, afinal, o clima pesou demais e eles ainda estão na primeira semana. Valentina disse que escolheu Medrado por identificação e não por que queria sacanear a colega.

Solange Gomes se explica: “Eu não ia tirar você, na primeira [rodada]. Eu não vou tirar as meninas e não vou tirar ninguém da baia” e então diz que precisava do carro. Valentina insiste que não foi por maldade e que acredita que Deus tinha planos para a rapper: “A Medrado também precisa. Não fui eu que tirei seu carro. Foi o jogo, foi Deus”.

Da sala, Medrado gritou com a assistente de palco: “Não fica se culpando!” e Solange rebate: “Deixa ela se culpar!”. Porém, a rapper se nega a deixar a amiga triste pois sabe como ela estava se sentindo mal nos primeiros dias de confinamento: “Não deixo, porque eu me importo com ela. Me preocupo com ela desde o primeiro dia”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade