Sai, inveja!

Valentina levanta autoestima de Dayane em A Fazenda 13: “O Brasil te ama, você é protagonista”

Para italiana, a modelo é alvo de inveja por ser linda e representar diversas causas dentro do programa

Publicado em 16/11/2021

Apesar de orgulhosa em ter rasgado o casaco de Rico Melquiades em A Fazenda 13, Dayane Mello começou a sentir medo por sua permanência no programa. Isso ocorreu após ela e Valentina Francavilla levarem bronca da produção do programa por terem quebrado as regras.

Além disso, a modelo está preocupada com a perseguição das pessoas de dentro da casa, que, segundo ela, a odeia: “Por quê eles me odeiam aqui dentro?”, questiona Dayane Mello que é consolada pela amiga Valentina: “Sem um pingo de maquiagem, você é perfeita amiga. Amiga, é difícil… aqui tem mais mulher que homem. É difícil, você está acostumada, sabe como é… Daí você pega uma mulher que é modelo internacional, perfeita, por dentro ela é foda também. Daí já é demais”.

Para a assistente de palco, o que as pessoas sentem não passa de inveja, pois além de seus atributos físicos, ela também representa causas sociais: “As invejosas morrem. Aqui dentro tem gente assim, mas lá fora o Brasil te ama agora amiga. Você representa N classes… LGtobi [referindo-se à causa LGBTQIA+]… você não faz eles passarem vergonha! [dando indireta a Rico]”.

Valentina continua elogiando Dayane, pois ela sabe que o público a ama: “Você voltou de três Roças. Sabe o que é o povo te amando? Eles amam você” e a compara: “Você acha que a Gisele Bündchen era amada por todos? Amiga, você é a protagonista. Essa é a verdade. Eu torço muito mais para que você ganhe esse prêmio do que eu”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade