Fica ligado

Valentina intimida Rico em A Fazenda 13: “Tem que ter cuidado, ela voltou de três Roças”

Para italiana, o humorista deve parar de provocar a modelo se quiser ficar até o final do jogo

Publicado em 13/11/2021

O rompimento de Dayane Mello e Rico Melquiades em A Fazenda 13 também causou uma divisão no grupo em que eles estavam: Valentina Francavilla ficou ao lado da modelo e o humorista conta com a companhia de Rico Melquiades. Mas além disso, outras pessoas de fora estão analisando o comportamento dos peões, como Mileide Mihaile e Sthefane Matos.

Ao apontar a inconsistência no discurso de Valentina, a ex-esposa de Safadão continua batendo na tecla de que ela foi falsa pois apoiou Rico após a formação da Roça: “Você voltou da roça, brigou com a Aline para defender o Rico, disse que tinha entendido o Rico”.

E Sthe, que entendeu a jogada e perdoou o humorista por tê-la colocado na Roça, concorda: “Isso ficou confuso mesmo”. Porém para Valentina foi uma questão de analisar com calma toda a situação: “O problema que foi juntando uma coisa com a outra, ele fingiu que nada aconteceu e dei um passo atrás”.

Aline Mineiro entra na conversa e diz que se afastou das duas pelo mesmo motivo citado por Mileide e também por tudo que Dayane Mello falou com ela: “Vou deixar você ver quando a Day fizer com você. Faço uma transição capilar e isso…” e, sem demonstrar empatia, Valentina diz: “Mas talvez o que te machuque, a mim não machuque”.

“No dos outros é refresco”, alfineta a ex-Panicat. A italiana então muda de assunto e avisa que agora Rico deve temer a eliminação, pois Dayane é uma das participantes mais fortes do reality: “Rico tem que ter cuidado de chamar ela de preconceituosa. Ela voltou de 3 roças”. Durante a madrugada de sábado (13), o humorista e Valentina romperam de vez. Ela inclusive pensa em poder votar no ex-amigo em alguma Roça para poder se salvar ou por querer vê-lo fora.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade