TRAMA GRAVADA

Valentina Herszage confessa que chorou com morte de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor!: “Absurdos”

Ela e os demais protagonistas já filmaram seus desfechos trágicos

Publicado em 11/12/2021

Nos primeiros capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, a Morte (A Maia) deixou claro que um dos quatro protagonistas terá um fim trágico. Assim, cada ator gravou a cena de morte de seu personagem e caberá ao autor, Mauro Wilson, optar por uma delas.

Intérprete de Flávia, Valentina Herszage contou, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do O Globo, que ficou mexida com a possibilidade de sua personagem ser a escolhida. “Eu estou torcendo para a Flávia não morrer, mas é difícil, porque também torço para os outros não morrerem (risos). Não faço a menor ideia do que vai acontecer“, contou ela.

Ela disse ainda que chorou ao gravar o desfecho de Flávia. “Fiquei muito mexida. Na época, a Flávia já fazia parte de mim de um jeito… Estava vivendo mais a Flávia do que a Valentina. Gravava de segunda a sábado, 11 horas por dia. Eu chorei absurdos”, pontuou a atriz, que acredita que as sequências de ação da personagem estão cativando o público.

Ela adianta que tem muita coisa para rolar envolvendo Flávia e Guilherme (Mateus Solano). “A história deles evolui, mas é construída de maneira lenta e instigante. É uma dupla que fica nesse jogo de gato e rato. Vão rolar muitos mistérios até de fato virar alguma coisa ou não. Eu e Mateus estamos muito felizes. O retorno a respeito de Flávia e Guilherme tem sido o melhor possível. Já tem até a comunidade “Flagui“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade