Visão de fora

Valentina Francavilla volta da Roça e fortalece grupo em A Fazenda 13: “O povo tá amando”

Dayane Mello acredita que ela e amigos são queridos pelo público

Publicado em 22/10/2021

Apesar da torcida contra dentro da casa de A Fazenda 13, Valentina Francavilla não saiu do programa, assustando os rivais, entristecendo Gui Araújo e deixando Lary Bottino fora da disputa do prêmio de um milhão e meio de reais. E, para um certo grupo, isso pode significar algo.

Após Dayane Mello e Rico Melquiades terem uma pequena discussão que terminou de maneira amigável, os dois e Aline Mineiro, comentaram como a volta de Valentina Francavilla e os outros retornos da modelo podem ter sido algo positivo para suas imagens.

“A Val voltou”, comentou Rico Melquiades que é sempre criticado por seu jeito explosivo de agir com as pessoas da casa. Seus rivais acreditam que ele e suas “babás” não estão sendo bem vistos pelo público que, supostamente, gosta de ver estratégias e não barracos.

E então Dayane Mello conclui que o público de A Fazenda 13 está desaprovando o jogo dos seus rivais e, por isso, eliminaram Lary Bottino: Tá vendo? A gente não tá tão errado assim como parece. Eu acho que o povo tá amando a gente lá fora”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade