Virou Obsessão

Valentina Francavilla volta a criticar comportamento de Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Lambendo todo mundo”

A italiana não se conforma com o fato de a ex-Panicat se dar bem com todos os colegas de confinamento

Publicado em 07/11/2021

Valentina Francavilla não se conforma com o comportamento de Aline Mineiro em A Fazenda 13 e, após discutir com a ex-Panicat, a atriz foi resmungar sobre a ex-aliada com Dayane Mello, que também se afastou da amiga colorida no reality rural.

“Prefiro dar minha cara a tapa e sentar no banco da Roça, mas ser quem eu sou, velho. Não vou ficar lambendo e puxando o saco de todo mundo, não vou. E não admiro quem faz esse tipo de coisa”, disparou a ex-assistente de palco de Ratinho se referindo a colega.

Acontece que a italiana acredita que a namorada de Léo Lins mantém o bom convívio com os demais peões para não ser alvo das Roças do reality rural e justifica seu incômodo: “Principalmente, porque fala mal [das pessoas] para mim. Não é que me contaram, falou [mal das pessoas para mim]”.

“Como é possível que em dois meses de programa você ame todo mundo, Day?”, indagou a ex-funcionária do SBT mais uma vez fazendo menção ao que acha da postura de Aline. A modelo, no entanto, foi monossilábica com a amiga: “Você sabe já o que eu penso sobre isso”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade