Dar adeus

Valentina Francavilla se despede de Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Eu te agradeço”

Peoa tem certeza da eliminação

Publicado em 18/11/2021

Temendo ser eliminada da nona Roça de A Fazenda 13, Valentina Francavilla já começou a se despedir das pessoas que ela gosta ou já gostou. A peoa elegeu Rico Melquiades para ser o primeiro a falar sobre seus sentimentos, afinal os dois estavam sempre muito unidos desde o início do programa.

A italiana assumiu que apesar de tudo, gosta muito dele por tudo que viveram juntos: “Eu te agradeço por todos os momentos de diversão, por todos os momentos que você me fez rir, por todos os momentos que todo mundo estava junto, que a gente se uniu e não deixava ninguém sozinho”.

“Eu indo embora eu não vou esquecer isso, independente das nossa brigas”, diz a amiga e Rico Melquiades ouve com atenção e ela ainda diz: “Qualquer um pode sair. Então eu já tô tentando me resolver pra eu sair com o coração leve com as pessoas que eu me importo”.

Por mais que tenha acontecido o que aconteceu, que falei o que falei, que falei pelas costas, que falei na tua cara no Faro [na dinâmica após o dia da eliminação de Tiago Piquilo]… Tem um lado meu que gosta de você. Fato. Não tem o que fazer”, finaliza Valentina Francavilla que tem certeza que não sobreviverá a aprovação do público.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade