Sabonete só no Banho

Valentina Francavilla sai do casulo durante jogo da discórdia em A Fazenda 13: “A saboneteira morreu”

A atriz detonou Gui Araújo durante a dinâmica de domingo (17)

Publicado em 18/10/2021

Durante o jogo da discórdia que agitou a noite de domingo (17) dos peões em A Fazenda 13, na qual Rico Melquiades detonou Gui Araujo, Valentina Francavilla saiu de vez do casulo e declarou todo o seu ranço pelo ex-namorado de Anitta.

Vale lembrar que os peões pegar quatro frutas diferentes e distribuir entre os colegas. O limão representava o peão que está sempre de cara fechada, a banana aquele sem atitude e iniciativa, o abacaxi o famoso problemático e de difícil convivência e a cereja é para os participantes que se acham.

“Eu demorei sim pra entender o jogo, mas entendi. E essa cerejinha do bolo vai pra uma pessoa que é…Uma coisa que eu não admito na vida, falta de humildade, e eu acho que essa pessoa tem muita falta de humildade. Gui Araújo”, disparou a atriz.

A italiana deu a banana também para o amigo de Lary Bottino: “Peão sem iniciativa e sem atitude. Muito simples, peão sem iniciativa e sem atitude, ao ver de muitos é porque não expõe talvez a leitura de jogo, é porque fica retraído no começo do jogo, mas, pra mim sem atitude é quem não lava uma louça, quem não varre, quem eu nunca vi limpar banheiro, quem eu nunca vi se dispor de fazer uma comida. Gui Araújo”.

Para o limão, a ex-assistente de palco de Ratinho não inovou e também entregou para o empresário, assim como a maioria de seus outros colegas fizeram: “O peão que tá sempre de cara fechada, emburrada, não preciso falar nada: Gui Araujo”. O abacaxi também foi direcionado ao ex-De Férias com o Ex e chegou mais ácido do que nunca: “O Gui Araujo não aceita que não concorde com ele”. Para fechar com chave de ouro, a artista declarou: “A saboneteira morreu”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade