Controladora

Valentina Francavilla reclama de amizade de Aline Mineiro e Bil Araújo em A Fazenda 13: “Ele é teu amigo?”

A atriz não gostou de ver a ex-panicat conversando com o educador físico no reality rural

Publicado em 16/11/2021

Depois de criticar as cantorias de Rico Melquiades, Valentina Francavilla se incomodou ao ver Aline Mineiro conversando com Bil Araújo em A Fazenda 13 e foi tirar satisfação com a amiga.

“Eu falei: ‘Não acredito que ela tá lá dentro conversando com ele [Bil]’. Eu fico muito perdida quando eu vejo você para um lado, para o outro”, comentou a ex-assistente de palco de Ratinho. “Eu não para um lado e para o outro, eu apenas estava conversando como eu converso com Ma [Marina]”, retrucou a ex-Panicat.

“Ele [Bil] é teu amigo? Eu não sabia”, devolveu a ex-funcionária do SBT. “Meu Deus, Valentina, por que que você é assim? Você não quer mais falar comigo? Se você não quer mais falar comigo, eu não posso te obrigar”, disse a namorada de Léo Lins. “Eu não vou ser mais próxima [de você], não consigo”, declarou a atriz.

“A Solange me humilhou, você abraçando [ela], eu nunca [vou fazer isso]”, soltou a amiga de Dayane Mello. “Eu vou conversar, eu não vou maltratar as pessoas. O Bil já te humilhou alguma vez?”, questionou a amiga de Rico Melquiades. “Já me tratou bem mal”, admitiu a peoa do cabelo azul.

Aline, então, falou da relação conturbada de Valentina com Gui Araujo. A dupla brigou após o atual Fazendeiro ironizar o fato de Val tomar medicamentos antidepressivos: “Você pintou o cabelo, falou, brincou com o Guilherme, pediu desculpas pra ele e é um problema seu. Você sempre joga com isso!”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade