Veneno Duplo

Valentina Francavilla não supera o furacão Solange Gomes em A Fazenda 13: “Traiçoeira”

As amigas criticaram o fato de a escritora ter vetado Aline Mineiro da Prova do Fazendeiro

Publicado em 17/11/2021

Depois de falar de de MC Gui, Dayane Mello e Valentina Francavilla seguiram entediadas em A Fazenda 13 e aproveitaram a falta do que fazer para falar mal dos outros participantes. Os alvos da vez? Solange Gomes, que chegou a ser chamada de “Traiçoeira”.

“‘Ai Aline, eu gosto tanto da Aline, Aline, Aline’. Eu não acredito que ela [Solange] gosta mais do Rico”, comentou a modelo se referindo ao fato de a musa da banheira do Gugu vetar a ex-Panicat da Prova do Fazendeiro de quarta-feira (17) e dar a chance para Rico Melquiades apesar dos elogios constantes que faz para a amiga. 

“A Sol é taiçoeira, você lembra, a gente ainda era super amiga, [mas] ela já tinha problema comigo, ela sempre me alfinetou, ela é traiçoeira”, opinou a ex-assistente de palco de Ratinho dando a entender que a acredita que a escritora sempre teve algo contra ela, mesmo quando ainda eram próximas.

Na sequência, a ex-funcionária do SBT também comenta a atitude da colunista do Observatório dos Famosos com a namorada de Léo Lins na formação de Roça de terça-feira (16): “ Foi o que ela fez?: ‘Aline, Aline, Aline, te amo, te amo’ e vetou ela da prova”. A catarinense completa: “É, e a Aline aceitou [tranquilamente]”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade