Pegou pesado

Valentina Francavilla não perdoa e detona Rico Melquiades em A Fazenda 13

Humorista afirma não levar em consideração placas recebidas por peões

Publicado em 12/11/2021

E a discórdia continua firme em A Fazenda 13. Após jogo de Rico Melquiades ser considerado sujo por todos os peões, Valentina Francavilla detona o humorista.

Na dinâmica ‘Põe a cara na notícia’, os peões leem uma matéria. Em seguida, colocam a foto de quem consideram dono da manchete. Mileide Mihaile escolheu Rico Melquiades para a notícia: ‘peão joga sujo com amigo’. No final, os peões levantam placas verdes e vermelhas para concordar ou discordar, respectivamente.

Após Rico Melquiades receber placa verde de todos da casa, ou seja, todos consideram que o humorista joga sujo. Rodrigo faro quer saber a opinião do ex-MTV: “Eu estou em paz comigo mesmo. Eu nunca me baseei em plaquinhas que eu recebo aqui ou aí, mas todas que foram aí falaram que sou verdadeiro”, afirma o alagoano.

Valentina Francavilla corta Rico Melquiades: “Porque as pessoas não te conhecem realmente…” e continua: “Ele humilhou a Sthefe [Sthefane Matos] ao vivo e depois voltou aqui beijando e abraçando a Sthefe. Ele é sujo. Ele beija e abraça todo mundo que fala mal, eu até ficava entre: ‘é algum problema com ele ou é falsidade mesmo?’ hoje, vejo que é falsidade.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade