O sabonete derreteu

Valentina Francavilla não entende peões que exaltam Bil Araújo em A Fazenda 13: “Passou 15 dias em um reality”

A italiana reforçou que o educador físico não tem experiência reality show

Publicado em 05/11/2021

Depois da eliminação de Erasmo Viana de A Fazenda 13, Valentina Francavilla se mostrou inconformada com a visão de grande jogador que algumas pessoas têm de Bil Araújo pelo fato de o educador físico ter se aventurado no BBB 21 e na quinta edição de No Limite antes de entrar reality rural.

“Adoro o Bil, mas por que vocês acham ele f#dão se ela passou 15 dias em um reality [BBB 21]?”, indagou a ex-assistente de palco de Ratinho que continuou: “Como é que ele sabe que agora é só jogo? Ele vai defender o deles, então não é jogo”.

“Agora a gente pensou: se eu tiver dois, três votos, o povo vai querer metralhar em cima de mim pra eu ir, se for tu eles vão em tu, agora é isso, entendeu?”, explicou a ex-Panicat falando mais da próxima formação de Roça do que do amigo do ex-No Limite 5. 

No entanto, Dayane Mello entrou na conversa e deu sua opinião sobre o momento em que Solange Gomes disse que o capixaba tem experiência em realities e queria repassar o que sabe para os outros colegas: “Eu achei ridículo a Solange ter falado: ‘Ai, porque ele tem experiência em reality’. Que experiência ele tem em reality?”.

“Amiga, as vezes não é tempo, é intensidade”, tentou amenizar a namorada de Léo Lins. “Amiga, desculpa, mas não tem como se achar o top. É a mesma coisa que chegar pra Namastê [Liziane Gutierrez] e perguntar: ‘Me explica como que é um reality’”, rebateu a italiana utilizando a primeira eliminada da temporada do reality rural como exemplo.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade